domingo, 13 de abril de 2008

Cientistas...


Deus está sentado no paraíso quando um cientista se aproxima e diz:

- Não precisamos mais do Senhor. A Ciência já descobriu como criar vida do nada. Agora podemos fazer o que o Senhor fez no começo de tudo.

- Ah, é mesmo?- pergunta Deus.

-É- diz o cientista.- Podemos pegar terra e moldá-la à sua imagem, dar vida a ela e criar o homem.

- Mas que interessante!- surpreende-se Deus. - Mostre-me.

Assim o cientista se abaixa e começa a moldar a terra no formato de um homem.

- Espere aí! Espere aí!-interrompe Deus- Vá arranjar a própria terra, meu fiho!!

11 comentários:

♥ Denise BC ♥ disse...

Viva a estréia e o bom humor eterno.

Estou espalhando para todo mundo do seu blog. O língua compriiiida!!

Bjs,
Denise BC

Ramosforest.Environment disse...

Bia,
Estava faltando Você por aqui!!!!
Bem vinda com esse saboroso chocolate.
Abraços
Luiz Ramos

♥ Denise BC ♥ disse...

Bia
Voltei...
Quero te convidar a visitar o blog da "Lucia de Oliveira", ela está querendo acabar com o dito cujo por falta de visitantes.
http://escritosnamemoria.blogs.sapo.pt/

Vamos dá uma força!!!

Marcos Santos disse...

Que gracinha!

Deus sabe de tudo.

beijo

Anônimo disse...

Oi Bia

Que alegria ver você com seu blog aqui. Beleza!!

Beijos

Madalena Barranco disse...

Oh, Bia, seu blog está um encanto de, huuum, delicioso chocolate e com seu bom humor maravilhoso, que faz bem a esta sua admiradora! Hehehe – Deus estava certo em reclamar-lhe a terra... Beijos para você e a Cris, que eu espero que esteja melhorzinha.

Alda Inácio disse...

Olá vou virar vista constantes pois este começo mexeu comigo, adorei ! Vem me visitar também adoraria esta troca constante. Gostei também de ouvir a Gal, vou até copiar o video no youtube, tenho alguns lindos là também.
Deixo aqui um grande abraço.
Prazer.
Alda

Ana Baldner disse...

Oi Bia!!! tbm estou por aqui... bjs

Madalena Barranco disse...

Querida Bia, passei para deixar-lhe uma cestinha de morangos em flor com beijos meus e da turma do Flor de Morango. Saudades e beijos mil.

Ramosforest.Environment disse...

Morangos da Madalena; café em coador de pano, meu. Junto com aroma e chocolate, seu.
Perfeito para uma reunião de amigos.
Luiz Ramos

PS.Bela música.

Ana Lucia Sorrentino disse...

Rsrsrs... Muito bom isso!
Aliás, a frase do post de cima também! Fundamental!
Bia, passei aqui pra te agradecer a visita ao meu blog, e já gostei do seu também! :) Estarei aqui, te seguindo!
Quanto à crise de bursite... viu como eu falo com proprieddade? ;)rsrsr...
Beeeijos!!! :)

Analú